OS ÍNDIGOS








"As Crianças Índigo"


A partir da década de 80, elas começaram a chegar, mais e mais. São crianças espetaculares. Elas estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais. São como catalisadores para desencadear as reações necessárias para as transformações. Elas possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso de potencialidades dos hemisférios esquerdo (menos) e direito (mais). Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual, sendo que no plano comportamental está o foco do seu brilho. Elas exigem do ambiente em volta delas certas características que não são comuns ou autênticas nas sociedades atuais. Elas nos ajudarão a destituir dois paradigmas da humanidade:

1. Elas nos ajudarão a diminuir o distanciamento entre o PENSAR e o AGIR. Hoje na nossa sociedade todos sabem o que é certo ou errado. No entanto, nós frequentemente agimos diferentemente do que pensamos. Dessa maneira, estas crianças vão nos induzir a diminuir este distanciamento gerando assim uma sociedade mais autêntica, transparente, verdadeira, com maior confiança nos inter-relacionamentos.

2. Elas também nos ajudarão a mudar o foco do EU para o PRÓXIMO, inicialmente a partir do restabelecimento da autenticidade e confiança da humanidade, que são pré-requisitos para que possamos respeitar e considerar mais o PRÓXIMO do que a nós mesmos. Como consequência, teremos a diminuição do Egoísmo, da Inveja, das Exclusões, resultando em maior solidariedade e partilha.Você pode estar se perguntando: Como estas crianças vão fazer tal transformação? Através do questionamento e transformação de todas as entidades rígidas que as circundam. Começando pela Família, que hoje baseia-se na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Estas crianças simplesmente não respondem a estas estruturas rígidas porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma "intuição" para perceber as verdadeiras intenções e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade. Elas percebem as verdadeiras intenções e as fraquezas dos adultos.

A segunda entidade vulnerável à ação dos Índigos é a Escola. Hoje o modelo de ensino é sempre imposto sem muita interação, sem escutar e sem a participação dos estudantes. Simplesmente este modelo é incompatível com os Índigos, sendo portanto o pior conflito, muitas vezes superior ao existente com a Família, principalmente pela falta de vínculos afetivos ou amor. Como elas possuem um estrutura mental diferente, elas resolvem problemas conhecidos de uma maneira diferente, além de encontrar formas diferentes de raciocínio que abalam o modelo atual de ensino.
Assim, através do questionamento, elas influenciarão todas as demais entidades, tais como:, Mercado de Trabalho, Cidadania, Relações Interpessoais, Relações Amorosas e Instituições Espirituais, pois elas são essencialmente dirigidas pelo hemisfério direito.

Infelizmente, a missão dos Índigos é muito difícil, pois sofrerá rejeição de algumas entidades da nossa sociedade. Antes dos anos 80, os Índigos morriam muito cedo porque a frequência de energia do planeta não era favorável a eles. Depois da nova frequência e com um montante maior de crianças, eles começaram a causar transformações maravilhosas no nosso planeta e em breve, após uma geração, nós perceberemos claramente as modificações.
O assunto sobre Crianças Índigo é fascinante e relativamente novo no campo da pesquisa. 

www.luzdegaia.org/downloads/livros/.../Criancas_Indigo_Lee_Carroll.pdf




Os Detonadores de Sistemas: O Caminho do Guerreiro Indigo
por Celia Fenn

"Crianças Indigos" é o nome dado a um grupo de seres muito especial que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e objectivo especificos.

O nome "Criança Indigo" refere-se à côr da alma do Indigo, que indica uma Alma Mestre que serve como um(a) professor(a) ou curador(a). Cada Criança Cristal encarrega-se desta missão de ensinar ou curar de alguma maneira, frequentemente apenas por ser quem ele ou ela é.

As Indigos têm estado a vir para o nosso planeta há bastante tempo. Alguns argumentam que Jesus e Buda eram Indigos, visto que a missão deles, numa escala global, era ensinar, curar, e de mudar a consciência da Humanidade.

No passado recente, as Indigos começaram a encarnar em números crescentes depois da Segunda Guerra Mundial, em preparação para a mudança global que estamos agora a viver. Elas encarnaram entre a geração de "crescimento súbito de bebés" dos anos cinquenta e nasceram das "crianças flores" dos anos sessenta. No entanto, nesta altura não havia um número suficiente delas no nosso planeta para criar mudanças significativas.

Então, nos anos 70, a primeira "onda" da geração de Crianças Indigos chegou. Estes seres estão agora nos seus vinte anos tardios e nos seus trinta anos iniciais, e são a geração "guerreira" verdadeira que começou o processo de desafiar e mudar velhos sistemas.

Elas foram seguidas nos anos oitenta e noventa por Indigos com sensibilidade e refinação aumentadas até aos anos noventa tardios e anos dois mil iniciais aonde elas são misturadas em companhia das Crianças Cristais, um tipo diferente de guerreiro espiritual.

Como Reconhecer um Indigo

Perguntam-me frequentemente no decorrer do meu trabalho, como reconhecer um Indigo. A resposta óbvia é verificar a côr da aura. Mas não, nem todos os Indigos têm auras de côr azul escuro o tempo todo. O termo "Indigo" refere-se ao estado da alma e não à côr da aura, que num humano tipico muda de dia para dia dependendo da disposição e interesse. Videntes que vêm os estado das almas podem identificar Indigos.

No entanto, é fácil identificar um Indigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.

Como crianças, elas parecem-se como todas as outras crianças, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Elas são energéticas e activas e têm força de vontade resolutas e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa.

Elas são orientadas pela parte direita do cérebro e são geralmente atraidas por actividades/ocupações que usam a parte direita do cérebro, tais como música, arte, escrita e espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação e yoga.

Têm uma natureza muito arrebatada e são intensivamente leais aos seus amigos, os quais costumam ser muitos. Acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Elas ficam frequentemente desconcertadas com desonestidade e manipulação e outras formas de comportamento egoísta que é considerado normal pelas pessoas mais velhas.

A sua atitude para com dinheiro é de ou rejeitá-lo como desnecessário ou de estar muito consciente do seu poder e procurar, muitas vezes com sucesso, criar abundância para elas próprias.

Uma caracteristica chave das Indigos é frequentemente a sua ira. Elas não irão ser mandadas ou dominadas pelas supostas "figuras de autoridade". Num nível profundo, os Indigos não reconhecem "autoridade". Sabem que somos todos iguais, e por isso ficam irritados/furiosos com aqueles que assumem autoridade e se comportam ditatorialmente, quer sejam pais, professores ou patrões.

É neste caso que elas são importantes como professoras - elas estão a nos ensinar a ser donos do nosso próprio poder e a nos respeitar a nós próprios, por não dando o nosso poder àqueles que o exigem. Adicionalmente elas estão a nos ensinar a dar valor ao nosso Eu criativo e espiritual e a não pôr tanto valor no sucesso material.

A Criança Indigo

A Indigo como criança é activa, energética e imaginativa. Elas podem se entreter a si próprias e brincar por horas nos seus próprios mundos. Elas frequentemente têm amigos imaginários, e elas adoram fadas e golfinhos.

Os rapazes frequentemente têm uma tendência para hiperactividade e comportamento disruptivo. Isto é provavelmente determinado culturalmente pela necessidade da nossa sociedade de expressar domínio masculino, que eles apanham quando são novos.

A inteligência excepcional das Indigos pode ser exasperante para os adultos. Ninguém lhes "dirá o que fazer", mas quererão debater e negociar cada instrução. Até que os pais aprendam que estão a ser ensinados a respeitar o direito de escolha da criança, e honrar essa escolha, eles continuarão a ser confrontados a cada esquina com lutas de poder e batalhas de força de vontade.

A maneira correcta de lidar com um Indigo é de estar disposto(a) a negociar, explicar e dar-lhes escolhas. Instruções c omo "faz como te é mandado" só produzirão hostilidade e indeferença.

As Indigos geralmente desgostam da escola intensivamente. Elas ficam entediadas pelo paço vagaroso (para elas) e pelas tarefas repetitivas consideradas adequadas para as crianças pelos professores que não percebem a inteligência delas.

Elas lutam com autoridade e pressão de colegas, que podem ser bastante opressivos para uma alma jovem Indigo com pouca compreensão real do "poder sobre os outros", do domínio e estados de submissão comuns à sociedade da Terra.

Problemas que ocorrem na escola incluem TDA e TDAH, um resultado do tédio e irritação. Deficiências de educação tais como dislexia frequentemente também reflectem as maneiras alternativas de ser e pensar das Indigos.

O Adolescente Indigo

Tal como a maior parte dos adolescentes, a Indigo vai atingir o estado da transição da puberdade e vai-se tornar melancólico e querer privacidade à medida que o corpo muda. No entanto, por esta altura, os jovens Indigos frequentemente começam a ver através do materialismo intenso os dramas de vitima que formam a base da maior parte das vidas adultas no mundo moderno.

Por esta altura, elas frequentemente "desligam-se" destes estilos de vida e optam por alternativas que elas consideram como mais importantes, mais divertidas ou simplesmente mais desafiadoras para adultos.

Infelizmente, muitas destas incluem a cultura da droga e várias festas de transe que incluem estados quimicamente induzidos de alegria que duram pouco e são viciantes.

Nesta altura, o adolescente está a expressar a sua fúria e rejeição a um sistema que não oferece nada de valor a uma alma Indigo. Os pais podem levar as suas crianças a programas de reabilitação, mas eles têm de se perguntar porque é que Seres tão inteligentes e criativos frequentemente parecem se querer auto-destruir.

Outra forma do comportamento adolescente de auto-destruição é quando a criança toma os valores dos pais e procura exceder as expectativas. Isto pode ser assustador, porque os Indigos são por natureza excepcionalmente dotados e talentosos. Estes Indigos frequentemente desenvolvem habilidades académicas e técnicas formidáveis para obter reconhecimento e sucesso, mas por outro lado sacrificam o desenvolvimento emocional que pode ser bastante prejudicial mais tarde na vida quando eles procuram criar relações significativas.

O Jovem Adulto Indigo

Nos seus vinte anos ou trinta iniciais, os adultos Indigos geralmente alinham em um ou dois grupos:

O primeiro grupo segue o caminho de "jovem executivo de sucesso" e criam abundância, geralmente numa carreira em Informática ou em Artes. Eles procuram relações estáveis e em ter crianças e criar familias. Porém lutam com as exigências e normas dos sistemas de casamento, familia e emprego. As suas almas Indigo esforçam-se por expressar a sua essência e permanecer verdadeiros a quem eles são enquanto ao mesmo tempo alcançam "sucesso" como prescrevido pela nossa cultura.

O segundo grupo opta por "desaparecer", e frequentemente os indivíduos viajam extensivamente, tornando-se um "cidadão global" e têm dificuldade em estabelecer-se em qualquer lugar. Estas pessoas frequentemente não têm um emprego ou carreira fixa, e vivem um estilo de vida alternativo que inclui drogas. Enquanto elas frequentemente declaram que estão felizes, elas também ficam frustradas na sua incapacidade de serem economicamente capazes de procurar actividades "normais" de criar uma família e contribuir para a comunidade.

Os dois grupos estão a tentar redefenir o que significa ser um adulto no mundo contemporâneo, e de encontrar meios de viver a sua verdade enquanto continuam ao mesmo tempo a encontrar felicidade e estabilidade como adultos. Eles são a geração que está a definir novas escolhas e opções para a vida adulta na Nova Terra.

Detonando Sistemas: Indigos e o Sistema de Educação

A área da vida publica em que os Indigos têm tido mais efeito é no sistema de educação. Como mencionei antes, os Indigos usam na sua maior parte o lado direito do cérebro e são energéticos e activos. Eles não gostam de estar sentados e quietos por longos periodos, de lhe ser dito o que fazer e de ficar aborrecidos com tarefas repetitivas que falham em os desafiar. Como isto geralmente define a experiência de escola, é óbvio que os Indigos terão problemas e causarão problemas.

A orientação do lado direito do cérebro significa que muitos Indigos têm dificuldade em manter o interesse e concentração num currículo escolar elaborado para actividade do lado esquerdo do cérebro. A sua necessidade de expressar a sua energia em movimento e de atenuar o seu aborrecimento, significa que eles são inquietos e podem ser disruptivos. Quando eles começam a ficar para trás dos seus colegas, eles podem ficar stressados e ansiosos.

O diagnóstico habitual dado aos Indigos é TDA (Transtorno do Déficit de Atenção) e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperactividade), que são considerados por medicina como "disfunção miníma do cérebro". Os pais têm de escolher entre definir a sua criança com um rótulo patológico, ou aceitar a criança como o próximo passo na evolução humana, que nem precisa nem quer passar 6 a 7 horas por dia sentada por trás de uma secretária a lhe dizerem o que pensar.

Vamos ser honestos - o sistema de escola é antiquado e disfuncional. As escolas foram inicialmente planeadas para educar as crianças da alta sociedade, que tinham fortuna e tempo para se dedicar a actividades mentais como prova da sua superioridade. Gradualmente, nos séculos 19 e ao principio do 20, a educação passou a ser universal.

Mas o que é que o sistema de educação realmente faz? A maior parte dos Indigos concorda que o que é ensinado na escola raramente é relevante na vida real. Limita-os à experiência mental ou da "cabeça", e a maior parte dos Indigos quer a experiência real da vida como sua professora/educadora.

Além disso, estar sentado numa secretária da escola por 6 horas por dia é visto como não mais do que treino para estar sentado numa secretária de escritório por 8 horas por dia ou mais, e a maior parte dos Indigos não teem interesse nesse caminho de vida.

Aulas de escolas modernas na África do Sul geralmente consistem de 30 ou mais crianças e de um(a) professor(a). O sistema trabalha porque as crianças aceitam ser controladas pelo(a) professor(a). No entanto, como mais e mais Indigos começam a dizer não, o sistema começa a falhar.

Talvez os Indigos nos estejam a ensinar que há maneiras melhor de ensinar. Talvez, além de algumas horas por dia de literacia e de competência matemática, a criança do futuro irá escolher projectos para serem realizados na comunidade sob a supervisão dos pais e professores. Estes podem ter uma orientação para a "vida real", e serem beneficiais para tanto o aluno como a comunidade.

Entretanto mais e mais Indigos dizem não à educação escolar formal.

Histórias de Indigos

Estas são todas experiências tiradas do meu trabalho com Indigos.

Eu conheci Alison quando ela tinha 15 e tinha desistido da escola. Era atraente, inteligente e sensível. Ela vinha de uma familia afluente, sendo o pai dela um estimado praticante de medicina.

Alison recusou-se absolutamente a ir para a escola e envolveu-se em drogas. Os pais dela, sem saberem como fazer frente a esta situação, foram forçados a permitir que ela deixasse a escola e de lidar com o seu problema de drogas e a sua rebelião. Ela foi posta num programa de desintoxicação de drogas.

Ela queria estudar Reiki e Curar com cristais, mas era realmente muito imatura para ser uma curadora.

Eventualmente tornou-se uma modelo, e conseguiu trabalho em Nova Yorke e Tókio. Ganhou altas somas de dinheiro e foi capaz de viajar pelo mundo. Como é atraente, nunca teve falta de companheiros na vida.

Como é que alguém diz a uma Indigo como a Alison que ela precisava de ir para a escola? Ela simplesmente não foi. Ela foi capaz de viver uma vida para além do que muitas pessoas ambicionam sem ter de passar anos na escola e na universidade. Isto é típico dos Indigos: elas decifram o sistema e depois usam-no de modo a que lhes seja vantajoso em vez de serem controlados por ele.

O Peter, por outro lado, entrou numa grande depressão no seu ano final de escola. Ele desistiu, não por causa da pressão escolar, mas porque era capaz de ver a futilidade e a ilusão do sistema escolar. O pai dele opôs-se, mas a mãe com quem ele vivia, estava a disposta a que ele continuasse a sua viagem.

Depois de muitos mêses a lidar com a sua depressão, o Peter decidiu não voltar à escola, mas em vez disso decidiu optar por um diploma técnico para o qual não precisava de um diploma escolar.

Esta opção deu-lhe tempo para pesquisar os seus outros interesses na vida - curas alternativas e estilos de vida mais saudáveis.

Uma história mais trágica é a da Jamila, uma rapariga jovem asiática sul-africana que também desistiu no seu ano final escolar. No caso da Jamila, os seus pais eram pessoas de sucesso académico, e na realidade a Jamila cedeu à pressão para se desempenhar bem, e também à fúria suprimida que tinha aos seus pais pela ausência da sua vida enquanto em busca das suas carreiras.

Ela é imensamente dotada, sensível, e amorosa, como também bonita. Mas ela desenvolveu um distúrbio alimentar como um aviso que nem tudo estava bem no seu mundo.

Infelizmente os seus pais adoptaram o estilo tipo "a criança é o problema", e tentaram achar alguém para a "curar". Eles não conseguiram perceber que era o seu próprio comportamento e o sistema em que eles prosperavam que era prejudicial a sua filha e à sua maneira gentil e sensivel de viver.

Em seguida, numa nota mais leve, temos a história da Kim com quatro anos, que informou a sua mãe que não iria para a escola. As intenções dela era de ser uma mãe quando crescesse e para isso, disse ela à mãe, ela não precisava de ir para a escola. A mãe teve tendência para não concordar, e a Kim foi inscrita na escola local de Waldorf. Os sistemas de educação Waldorf e Montessori parecem ser os melhores disponíveis neste momento para as Indigos. Muitos pais Indigos também estão a escolher a opção de fazer a educação escolar em casa, o que permite uma maior flexibilidade em termos de acesso enquanto continua a assegurar que a criança receba a educação necessária.

Detonando Sistemas: Indigos e o Sistema Médico

Outra àrea aonde a presença dos Indigos está a ser notada é no sistema médico. Isto resulta dos diagósticos médicos de TDA e Hiperactividade, ou "disfunção mínima do cérebro". A resposta da ciência médica é uma droga - geralmente Ritalina, e ás vezes Prozac.

Eu já vi uma criança de sete anos a tomar um anti-depressivo receitado por um médico. Eu também ouvi falar de um estimado pediatra a recomendar Ritalina a crianças com três anos.

Existe muito debate entre os positivos e os negativos da Ritalina, e eu não vou falar disso agora. Chega-me dizer que a Ritalina é uma droga da classe estimulante de anfetamina. Tem efeitos secundários e síndrome de abstinência, e é também viciante se for empregada incorrectamente.

O significado deste debate em relação aos Indigos, é que bastantes pessoas estão a começar a interrogar-se sobre um sistema médico que droga crianças pequenas com drogas estimulantes que alteram a química do cérebro como maneira de enfrentar um comportamento que não está conforme com a "norma" de uma "criança típica".

No meu trabalho com crianças eu tenho-me defrontado com crianças que variam desde dotadas e "brilhantes" àquelas que são autistas e têm deficiências de aprendizagem. Nesta jornada, eu tenho vindo a acreditar que não existe "crianças típicas". Cada criança é como um floco de neve - única e individual, com as suas necessidades e desejos.

Todavia o sistema médico está virado para a "criança típica", e se uma criança não se conforma a este modelo, ela é drogada até entrar em conformidade. O doutor Peter Breggin, um psiquiatra Americano que é anti ao uso de Ritalina, realça que o que é definido como TDA e TDAH é apenas a manifestação de uma criança que funciona numa "extremidade da gama de energia" - a extremidade superior!

Pessoas que trabalham com as crianças Indigos preferem-lhes chamar-lhes "alunos quinestéticos", que sugere que elas necessitam de métodos de aprendizagem adaptados aos seus níveis de energia, em vez de Ritalina.

Regime alimentar também tem mostrado ter um efeito grande nas crianças. Os estimulantes na cafeína, açúcares refinados e aditivos alimentares, têm todos um efeito negativo nas crianças que já estão cheias de energia. É notório que eliminar estas comidas e concentrar-se em comidas frescas e orgânicas, ajuda a equilibrar o excesso de estimulação das Indigos. De facto, muitos Indigos, preferem este tipo de dieta se lhes dão accesso para tal. Mas, pais ocupados frequentemente agravam a situação alimentando-os com comidas processadas e de conveniência que irritam os seus sistemas sensíveis.

Os Indigos estão a nos ensinar mais uma vez a importância de viver holísticamente, de terapias naturais e de cura, e de comida natural sem ser processada. Também estão a desafiar um sistema médico que vê drogas farmacêuticas como "balas mágicas", sem olhar as consequências e efeitos secundários.

O Indigo Infeliz

Se derem a oportunidade aos Indigos para expressarem quem eles são, se eles forem honrados e respeitados, eles podem se tornar pessoas altamente sensíveis, amorosas e dotadas. Se não forem, eles tendem a auto-destruir-se e a tornarem-se disfuncionais.

As incidências elevadas de abuso de droga, distúrbios alimentares, e comportamento disfuncional entre Indigos é um indicador que a maneira como estamos a viver é disfuncional.

Por Favor, Nunca lhes Digam que eles Não São Suficientemente Bons....

Indigos nascem com um senso forte de "missão". Eles são os guerreiros espirituais do Raio Indigo. Eles sabem que têm algo muito especial a fazer neste planeta.

Todavia, desde o momento que chegam, eles são bombardeados com mensagens negativas que afectam o seu auto-valor. Desde quando eles começam a andar, existe um constante "não faças isto/não faças aquilo", até mensagens que dizem "tu és estúpido". Eu já vi uma criança de quatro anos que me informou que ela infelizmente era estupida. Quão prejudicial isto é, especialmente para um(a) Indigo.

Se fazem um(a) Indigo sentir-se inútil e sem se sentir suficientemente bom, eles tendem a sentir-se que são falhanços. Eles falharam na sua missão, e isto torna-os depressivos, furiosos, neuróticos e auto-destruidores.

Por isso por favor, se é um pai ou mãe ou se toma conta de um Indigo, tenha a certeza que lhes afirma o seu valor e mérito. Respeitem-nos por quem eles são, não interessa o quão diferentes eles são de vocês. Crianças não estão destinadas a serem clones dos seus pais, ou de carregar as suas aspirações. Deixem-nos ser eles próprios, e eles irão florescer e prosperar.

Histórias de Indigos

Eu já trabalhei com muitos Indigos, para os ajudar a equilibrar as suas vidas e para terem sucesso.

A Sonya com nove anos veio ter comigo com um eczema intenso por todo o corpo. Ela estava a dormir mal e estava ansiosa e depressiva. Eu referi-lhe um homeopata para tratar do eczema. O homeopata usou tratamentos homeopáticos e naturopáticos em conjunto com um regime alimentar. Quanto eu trabalhei com a Sonya, eu usei Equilíbrio de Energia, cristais e técnicas de visualização para a ajudar. Depois de vários meses, a mãe dela contou-me que o eczema tinha quase desaparecido por completo, e que ela estava feliz e a gozar da sua vida.

A Lara de vinte e quatro anos veio ter comigo num estado profundo de depressão. Estava desempregada, apesar de ser uma artista qualificada. Fartou-se de chorar durante as nossas primeiras sessões. Eu trabalhei intensivamente com ela por um período de aproximadamente 18 meses, vendo-a uma vez por mês. Nós usámos técnicas de Desobstrução Emocional e Regressão, em conjunto com Equilibrio de Energia e terapia Cristal.

A Lara encontrou um emprego a condizer com os seus talentos, e eventualmente mudou-se para outro que incluia viajar. Ela estava emocionada com as mudanças na sua vida como resultado do seu trabalho espiritual. Além disso, a sua vida social melhorou e ela deixou a casa da sua mãe e começou a partilhar uma casa com uma amiga.




OS 5 GRUPOS EM EVOLUÇÃO NO PLANETA
Os Star Seed - Crianças Índigo.
Por André Louro de Almeida


Há 5 tipos diferentes de seres evoluindo no reino humano. Estas divisões não são rígidas, existem exceções, ou porque se trata de seres extremamente evoluídos ou de seres extremamente atrasados ou porque são seres que, de algum modo, ocupam zonas de transição entre estes 5 níveis.

Esta escala pode-nos ajudar a compreender mais rapidamente porque é que fomos atraídos ou repelidos de um ambiente, ou porque é que determinada pessoa está próxima de nós ou subitamente se afasta.

Este planeta não existe em nenhuma dimensão estável, nós estamos num planeta que entrou nos anos 80 na dimensão três e meio, significa que todas as nossas experiências tendem para a hibridação. Todo o doce traz o seu elemento de amargo, todo o amargo traz o seu elemento de doce, toda a solidão é passível de ser interpretada como um convite a outro tipo de acompanhamento, todo o convívio pode revelar-se francamente estéril na proporção em que tu tens necessidade de te aprofundar.

Nós não estamos numa fase em que não existem experiências absolutas fora de nós, porque o planeta está a esvaziar rapidamente os seus reservatórios de energia que alimentavam o modelo da terceira dimensão e está a ser reabastecido com energia que visa a reformulação do jogo de forças para desmaterializar a Terra e rematerializá-la noutro contínuo. Este salto dimensional é aquilo que neste momento a entidade Terra se está preparando para dar.

Atualmente temos um número de seres que não mais pertence à evolução humana, ele atrasou-se de tal forma que os atratores entre o espírito e os elementos (átomos permanentes) perderam qualidade de constituição humana. Atrasaram-se tanto no caminho cósmico e desfasaram-se tão profundamente da escola terrestre, que não se pode dizer mais que pertencem ao reino humano, eles podem até ter uma forma androide, mas, energeticamente, não pertencem ao reino humano.

1º grupo - Eles estão, sobretudo, no plano astral e daí controlam pirâmides de condicionamento hipnótico que vão desaguar na mente das massas. Estes seres defasaram-se de tal forma da evolução humana que não podem sequer reencarnar, nem religar-se à forma e ao corredor ascendente. É um número muito reduzido, serão reconduzidos a evoluções que se encontram no princípio da oscilação matéria/energia. Têm que readquirir, de novo, em níveis abissais em termos de tempo, a capacidade que a mônada tem de se vincular à matéria evolutiva. Então, temos um clube de magos negros com que não nos ocupamos especialmente.

O 2º grupo de seres, vastíssimo neste planeta, são os inertes. São seres que se encontram dentro do reino humano, respondendo aos limites básicos da condição humana, vibrando minimamente de acordo com as leis essenciais da convivência entre os homens, contudo, há muitas vidas (2000 anos ±) que não respondem ao impulso evolutivo, ou respondem nos mínimos. Significa que um indivíduo que era um mercenário na antiga Roma, hoje continua a ser um mercenário.

Um indivíduo básico há 2000/3000 anos atrás, hoje, continua com o mesmo enquadramento energético, respondendo aos mesmos estímulos e vivendo da mesma forma.

Este 2º grupo é muito vasto e inclui também seres que sendo completamente inertes, só respondem a uma energia superior quando a disciplina da dor aguda tem de ser invocada pelo seu próprio espírito, são seres que só respondem ao magnetismo superior quando a dor atinge níveis muito profundos, muito especialmente na dor física e emocional.

O 3º grupo de seres são os vacilantes. Eles vivem em dois estados de consciência, respondem ao chamado, buscam estar frente tanto quanto possível a esse chamado, têm uma consciência estável de que o Universo não termina nos níveis imediatos da experiência, experimentam um tédio profundo com as soluções da nossa civilização, sentem um chamamento magnético sério, autêntico, para o caminho superior, no entanto, não estão dispostos a passar pela disciplina oculta que os retira da vacilação.

Depende de quem for o “senhor” na sala, de quem for a “força” presente em casa, do meio ambiente. Eles ainda não aprenderam a transmutar as energias do meio ambiente e, portanto, a transformar-se num dínamo de luz. Se o meio ambiente for positivo, expansivo, criador, libertador, são capazes de acolher essa vibração nos seus corpos, amá-la, cultivá-la o mínimo e procurar permanecer dentro dessa vibração, mas se a vibração subitamente se altera, ou se o ambiente é degenerativo, involutivo, tóxico, negativo, eles também facilmente acolhem isso e deixam-se adormecer no embalo das forças involutivas. Os vacilantes é um imenso grupo humano.

Então, nós temos os refratários à luz que têm que recomeçar a evolução a partir do Alfa, novamente. Depois temos os inertes que são seres que não respondem à vibração superior, mas também não ousam atravessar outras portas inferiores, justamente porque são inertes.

Depois os vacilantes que são seres que são como um cata-vento não tem energia própria, refletem energia do meio ambiente. A grande qualidade que vem em auxílio do vacilante é a tristeza. Se o vacilante não sente tristeza, angústia, desamparo, estupidificação, rudeza, mediocridade no seu ser ele poderá permanecer vacilante indefinidamente. Então, o motor do vacilante é o mal estar, é através do mal estar que o vacilante aprende a aquiescência, a obediência oculta ao controle exercido pela sua própria alma.

Ele devia ter no mal estar o seu maior mestre. O mal estar psicológico, uma sensação de defasamento entre o que ele vive e o que ele é, a confusão entre o centro e a circunferência, a indefinição de uma afirmação de princípios orientadores superiores, a falta do fogo de Sagitário que é o que define especificamente o vacilante, ele não tem um magneto que o mantém coligado, indefinidamente, ao seu próprio caminho.

O 4º grupo são os despertos, progressivamente firmes, lúcidos e preparando-se para a ação.

O 5º grupo pode ser definido como as sementes de estrela. Este é também um grupo relativamente reduzido, são algumas centenas de milhar no planeta, apenas.

Enquanto que os 4 primeiros grupos são seres da escola da Terra, as sementes estrela não são da Terra. São seres cuja dimensão de amor era suficientemente potente para que eles se apaixonassem especificamente neste período crítico do planeta, e as sementes estrela são completamente diferentes dos que evoluem na escola terrestre, têm dificuldade em sentir o leque de emoções humanas disponível: paixão, fixação; apego, confusão mental; cobrança emocional.

O corpo emocional deles não vibra com estas coisas e, invariavelmente, têm respostas emocionais muito profundas a coisas que para a maior parte dos seres humanos são apenas vagamente interessantes, ou seja, têm respostas emocionais muito profundas às grandes árvores, às estrelas às três e meia da manhã no alto da colina, ao comportamento dos golfinhos, à telepatia infantil, às lágrimas de prata que não se confundem com as de sal. A lágrima de prata é o momento em que o peregrino espiritual deu o seu máximo e fica aguardando a mão do Mestre.

Estas sementes de estrela vêm fazer uma enxertia de raças por um processo de osmose de consciência na transição planetária (a consciência tem impacto sobre o ADN).

Atualmente este vaso onde evoluímos está a ser submetido à lei da economia, num nível muitíssimo mais forte do que até hoje. Significa que as relações entre estes 5 grandes grupos humanos estão a ser sintetizadas, de forma que, se te manténs alinhado, correto, simplificado, lúcido dentro da vibração que te qualifica, vais encontrar seres do grupo que te corresponde.

Os refratários sofreram uma fossilização da consciência e não respondem à evolução.

Os inertes, pela vibração que desenvolveram nos seus corpos, não podem continuar na Terra. A escola terrestre vai subir uma oitava e vai passar a ter como vibração mínima, a vibração do amor fraternal. Presentemente a vibração mínima é a da sobrevivência, é a básica – chacra da raiz – é a fonte de motivação psicológica do comportamento humano.

Na Nova Terra o ponto de partida é a vibração da fraternidade, e os inertes não podem responder a esta energia. Seria uma violência estes seres serem obrigados a permanecer na nova Terra, porque não têm forma como interagir com este novo universo, seria extremamente doloroso para eles, porque não teriam feito o aprendizado plástico que conduz minimamente à fraternidade.

Estes seres já estão desencarnando em grandes quantidades e a ser levados por condutos internos às suas novas moradas, que correspondem à equação de dor/conflito específica para fazê-los sair da concha comportamental na qual se auto encerraram nos últimos milênios.

Então, esta nova morada é um ato de amor para estes seres. Quando observamos que desapareceram 20.000 pessoas em 10 minutos, o mais certo é a maior quantidade desses seres, que abandonaram a dimensão física, terem sido conduzidos para novos pontos no cosmos.

Assim como a mãe Terra está dispensando espécies que não correspondem mais à organização de evolução de consciência que ela busca fazer nos próximos tempos, muitas espécies estão a desaparecer por impacto ecológico, outras estão a desaparecer porque a mãe Terra está a preparar novos veículos, novos vasos biológicos para consciências e para as mesmas essências que se exprimiam através daqueles seres. Diariamente desaparecem 12 a 15 espécies, incluindo insetos.

Da mesma forma que a transformação da biosfera terrestre está a acontecer, também a humanidade está a sofrer uma limpeza e uma seleção. Então, nós temos todos os inertes a serem conduzidos, amorosamente, para outras moradas cósmicas.

O grupo dos vacilantes, finalmente, está prestes a entrar em pânico, porque o vacilante só sai daquele ponto quando entra em pânico, não no sentido da instalação de uma esquizofrenia temporária entre ele e o exterior, não, pânico no sentido em que os instrumentos dele, a leitura que ele faz da realidade e o conforto que ele sente em passar de uma porta para outra, de um Senhor para outro “senhor”, de um mundo para outro, termina, não funciona mais. As portas começam a fechar e é cada vez mais difícil para o vacilante retornar ao passado ou retornar ao futuro.

Cada vez que um vacilante hesita entre o passado, a cauda, o velho, o superado, o venenoso e a nova condição planetária, neste momento, a porta que antes abria e fechava tranquilamente, começa a ficar rígida, e portanto, a energia, o carma, a impressão de perca de comboio que o vacilante começa a ter é cada vez mais forte e ele começa a sentir tristeza, angústia, defasamento, alienação e, finalmente, pode atingir, dentro do relógio terrestre, o ponto de crise que o retira da condição de vacilante para a de vigilante (obviamente que não há aqui separações rígidas, isto é uma gradação de consciência).

À medida que os super visionadores da evolução deste planeta terminam as contas e à medida que o balanço é feito, o ciclo cumpre-se e os vacilantes precisam saltar para a plataforma de resgate. Resgate, no sentido da ascensão dum planeta, não é uma frota extraterrestre que te vem buscar ao vale, resgatando o teu corpo físico, isso, inclusive, está preparado, mas resgate verdadeiramente é a passagem facilitada pelos vigilantes para as plataformas de luz do ser.Tu és uma realidade multidimensional, tens dentro de ti as grandes prisões e os grandes espaços siderais.

O vigilante já não está só vigiando por ele, se tu te sentes um vigilante (um ser com um mínimo de vacilação), um ser magnetizado na realidade pura, que chama dentro de ti, qualificado pela tua espiritualidade até às últimas consequências, tu és um vigilante. Tu és o umbral de centenas de seres. A fortificação do teu ser, arquitetonicamente, no limiar do tempo, é uma condição de resgate para centenas de pessoas.

O vacilante caracteriza-se por um ser completamente idiotizado quando não está em contacto com o seu ser profundo – coisa que não acontece com os outros – e um inspirado quando em contacto com o seu ser profundo.

Enquanto nós estamos num ciclo em que a alma faz a manutenção da nossa personalidade, tu podes ter qualquer comportamento que a alma sustenta, ou seja, mantém a inteligência, o poder de análise, de decisão, de intervenção, o poder de funcionar no mundo. Quando o ciclo termina e quando a personalidade já está esculpida o suficiente, os comportamentos humanos comuns tornam-se esgotantes.

Quando um ser humano tem um dia absolutamente normal, digo honesto, são coerentes com os seus princípios e chega ao fim do dia exausto, significa que ele não nasceu para ser normal. A alma dele não apoia mais a vida normal, porque vida normal é o estágio da consciência que colocou o planeta no estado sócio econômico em que ele se encontra.

Exemplo de normal:

1º – É considerado normal gastar por minuto em armamento o que não se gasta em 3 anos em saúde.

2º – A taxa Toblin foi criada por um economista nos anos 70 que define que: se por cada transação internacional entre países fosse cobrado 0,005% da transação pelas Nações Unidas, e se esse dinheiro fosse entregue às N.U., a dívida do 3º mundo desaparecia em três semanas. Ao fim de 1 ano tínhamos hospitais, escolas e universidades por toda a África Central. A taxa Toblin foi considerada irrealista. Foi a consciência normal que decidiu que esta taxa era inaplicável. Dias normais não mais podem prover o campo de sustentação que mantém a tua consciência acima da sonolência.

À medida que os vacilantes se firmam nos seus postos, transformam-se em passagens, em vibração condutora para centenas de vacilantes. Quem é que estarás encontrando nos próximos meses? Dezenas e dezenas de vacilantes. Um vacilante que tu podes ajudar é comparável a um ovo com o período de chocagem quase pronto e o vacilante vem ter convosco para vocês se sentarem em cima dele, uns minutos, até sentirem a casca quebrar.

Existem milhares e milhares de seres cujo Cristo penetrou a rede de consciência e fala no interior deles mas a passagem da boa vontade para a vontade boa ainda não se fez nestes seres. Então, eles vêm ao teu campo vibratório para ser chocados, para que lhe seja dado, secretamente, pelo teu tom de voz, pelo brilho do teu olhar, pelo magnetismo que irradia de ti, pelo teu silêncio, vêm para receber o último estímulo que lhes dá a coragem, a segurança, o calor, a ternura que propicia eles saírem da casca e assumirem-se como seres em progressão espiritual, e um vigilante hoje é absolutamente precioso porque ele contém, em si, exatamente o que a humanidade como um todo mais necessita, que é afirmação clara de que há um caminho e que há hierarquias que chamam.

O fogo é o elemento em ti que te leva a persistir mesmo que todas as forças tenham sido esgotadas: as energias físicas – terra; as emocionais – água; as mentais – ar. Todas são esgotáveis, mas o fogo em ti – o fogo é a tradução da mônada na estrutura psíquica – é inesgotável, vai estando constantemente impelindo-te para frente.

Os próximos 10 anos são de fogo ou de trevas, não são anos de ideologia ou de troca de manutenção de regimes emocionais velhos, nem de conquistas físicas, eles vão ser anos de fogo ou de obscuridade. Este fogo é o agente em ti que permanece impulsionando, em qualquer estado estás sendo estimulado e à medida que ele evolui, esse estímulo rompe e torna-se plenamente consciente.

O fogo é aquilo em ti que avança destemidamente, que conquista onde a humanidade hesita. Quando tu caminhas com essa chama, nesta altura dos acontecimentos, estás a atrair para ti massas de elementais para serem dissolvidos nessa chama. Um elemental criado por métodos mágicos faz turismo pelo universo até se resolver.

Sempre que pões a tua vontade numa coisa que não é totalmente clara, por exemplo, um mau pensamento a que tu deste força, aquilo começa a girar em torvelinho e se continuas a dar força, o torvelinho aumenta e a partir de um certo grau de poder giratório aquilo ganha esfericidade e vai em busca da vítima.

Os seres humanos “normais” produzem elementais negativos às centenas por dia, desde os mais inofensivos: de tu resmungares com o homem da bomba de gasolina, até aos mais perigosos que é tu manteres um rancor estruturado, geométrico, energizado, durante anos.

Ser comum é libertar “coisas” inconscientemente, os seres vivem em roldão, as forças puxam para a esquerda e eles vão, depende da maré, e este ser como é um micro criador, constantemente liberta forças de si. A atmosfera urbana está saturada de elementais, de esferas de energias com intenção. Quando um ser amadurece espiritualmente, começa a perceber que não nasceu para a felicidade, mas para a alegria que é o toque da alma.

Fica lúcido, tu já não és um ser em carência, vamos parar com o drama do “pobrezinho de mim”, ou de “eu tenho um problema, eu sou um problema”, vamos sair do nível psicológico, senão nunca mais te encontras com a tua tarefa. Enquanto eu me defino como portador de problemas eu estou alienado no que vim aqui fazer. Renuncia ao gozo de estares envolvido em novelos de problemas próprios, renuncia ao plexo solar!

Concentra-te e atua, não te preocupes. Concentração/ação. É pela intensidade do teu amor, pela lucidez da tua consciência, pelo alinhamento da tua vontade que o campo vibratório à tua volta se ritualiza. A invocação mais poderosa de todas é a entrega e o vazio constantes. A entrega como resultado de uma compreensão filosófica, alquímica e oculta de Deus, isto é, o Pai a partir do momento em que tu foste formado como um vigilante, busca a tua entrega para Ele poder descer.

Quem criou o teu problema senão a tua personalidade?
Foi o pequeno ser em baixo achando que sabe.

Enquanto eu tenho um ritual, durante o momento do ritual eu comuto dimensionalmente é para isso que servem os rituais. O ritual é um comutador de dimensões, as comportas da minha consciência superior abrem-se, há uma inibição voluntária das vibrações inferiores (social e psicológica) e eu sofro uma transfiguração momentânea durante o ritual. O grande ser cuja nova energia é a sacralização do campo energético do homem, é aquele a que antigamente se chamava Saint Germain. Este grande ser tem como meta sacralizar os metros em torno do teu ser. Significa que a cidade recua e tu avanças, que os adereços desaparecem.

Estes vigilantes estão a ser aperfeiçoados para o grande abraço, que é dar de si, do divino para o divino do outro.

Neste momento convivem claramente duas dimensões: a 3ª (ou o que resta dela) e a 4ª dimensão e nós vamos observar alternâncias muito intensas de uma para a outra em nós. Significa que na mesma hora podemos ter uma variação emocional e psicológica que antes tínhamos ao longo de um mês ou de uma semana.

A consciência individual está-se a treinar no salto para a identificação com o eu superior. A realidade à tua volta, subitamente, torna-se dolorosa. Se tu reagires com a antiga postura vais sentir dor, conflito, empobrecimento energético. Se eu reagir a partir do nível intuitivo do meu ser (a nova postura), eu permaneço tranquilo e tudo pode acontecer.

Estamos a observar em dezenas e dezenas de casos essas comutações súbitas nas pessoas, em cada situação que surge, se eu reajo com o meu ser exterior, subitamente, há toda uma massa de luz que dentro de mim se destaca e não se identifica com a minha reação, ela permanece esférica cá dentro, e tu vais lá sofrer o que tens a sofrer. Se eu aprendo a reagir a partir dos níveis internos do meu ser, o que quer que aconteça à minha volta é evocado por mim. Em vez da vibração ser alternada e fendida, clarificada, tu alteras os acontecimentos.

Significa que o modelo dual da Terra está a ser desativado, a evolução por conflito está a terminar, e cada vez mais vamos observar evolução por identificação, por reabilitação, por iniciação. Na evolução por conflito, o Universo dá-te um balde cheio de ouro e areia e tu saltas para dentro do balde e vais tentar separar o ouro da areia, e há um constante conflito entre as duas presenças porque para cada grão de ouro, tu agarras cinco grãos de areia, tu estás misturado com o plano onde a dualidade acontece. Tu estás dentro do balde.

Na evolução por identificação, no momento em que te aparece um balde com ouro e areia misturados, tu identificas-te com o ouro, mas não saltas para dentro do balde, não queres separar o ouro da areia. É só um balde com ouro e areia! E tu ficas do lado de fora. E dizes: “Olha, eu identifico-me com o ouro”.

Esta operação de consciência na quietude, na oração, na firmeza, desenvolve magnetismo e, à medida que o teu magnetismo aumenta, os grãos de areia começam a saltar do balde. Trabalha em níveis ocultos e não te impressiones nada com o que acontece fora de ti, porque tu fundes-te com o teu ser interno, a areia começa a sair da tua vida e o ouro permanece.

Tu és o invocador do habitat vibratório em que te encontras. Nós estamos a entrar na década do retorno ao quarto para orar em silêncio, tal como Jesus disse. Estamos na época em que isto tem que retornar.

A porta está aberta é só entrar. Eu tenho que tornar, na minha consciência, este estado de oração um contínuo e não um momento especial, senão estes 5% de irídio de que o nosso cérebro é feito não despertam. É a oração que ativa os metais platinados no cérebro (irídio é um elemento com um potencial de super condutividade altíssimo). O irídio não responde a vibrações abaixo da oração.

À medida que isto vai sendo instalado, a situação à tua volta deixa de ser confusa, mas a coisa precisa de ser conquistada em camadas de realidade muito mais profundas do que na boa vontade. Tem de haver algo de estranho no processo, não no sentido negativo, mas no sentido extraordinário, fora do comum. Este ser precisa passar uma fronteira, senão ele continua no balde a lutar entre grãos de areia e grãos de ouro.

Na evolução por identificação, tu, atraindo o ouro do balde, estás a começar a usar funções desconhecidas dos chacras, funções nos chacras que estão mais para dentro do que as funções normais.

Todos os chacras são um espectro, por isso é que é preciso cuidado quando se fala “ciência dos chacras”, é como chegar ao espectro e cortar só a primeira fatia, só que cada chacra tem muito mais.

Cada chacra conduz àquilo que vai ser conhecido no futuro como “coração radiante”. O chacra cardíaco UM. Todos os 7 chacras são diferenciações de um mesmo chacra, da mesma forma que as 7 cores são diferenciações da mesma luz.

Esse chacra uno é o centro que os avatares exprimem (os avatares não têm 7 chacras, é uma única ampola de vibração, os chacras estão no corpo etérico. O corpo etérico de um avatar não tem nada a ver com o nosso, primeiro porque não tem chacras, tem uma única circunferência de poder, inteligência e amor-síntese).

À medida que descobres as camadas profundas de cada um dos teus centros, vais-te aproximando da vibração una que está por detrás de todas as sete frequências. Existe energia que tu podes classificar: artisticamente, sexualmente, amorosamente, vitalmente, socialmente, são qualificações de energia, e à medida que um indivíduo se vai aprofundando nesse espectro em cada centro, vai notando que a vibração de cada um deles começa a não ser distinta e com o bombardeamento de feixes de radiação vindos de Sírius, de Orion e com o fato de a Terra estar a entrar numa banda de frequência chamada “o cinturão de fótons” – começou a entrar por volta dos anos 80 – isto altera o steam, as camadas eletrônicas e os ângulos de giro dos elétrons em torno dos núcleos, produz combinações moleculares completamente exóticas, não fazem parte da história natural.

O Sol entrou no cinturão de fótons que momentaneamente (ainda não está estudado) altera a ação da gravidade sobre as moléculas. Isto permite combinações completamente desconhecidas, altera a química cerebral, o comportamento celular, o comportamento atômico e subatômico e, sobretudo, diminui profundamente a atividade eletromagnética do Sol e com isto, a potência e o bombardeamento de outras estrelas é muito mais intenso sobre a Terra e a reconfiguração da nossa Mãe é acelerada.

Isto conduz diretamente ao assunto do único chacra.

Neste momento Eles estão fundindo o 1º e o 2º chacras, estão a criar aquilo a que se chama um centro criativo raiz, que deverá preparar a futura forma de reprodução. Este centro vai aprender a reprodução por impacto de radiação e não a reprodução por transporte de um crepúsculo super yang (sêmen) para dentro de uma célula super yin, ou seja, o prana, o espaço etérico entre os seres vai ser fundamental no ato procreativo. Da mesma forma o chacra do coração está-se a fundir com o centro da laringe e o plexo solar, gradualmente.

Quando nós estávamos numa vida de sobrevivência, as diferenciações nas categorias do ser eram muito intensas, neste momento essas diferenciações estão sendo atenuadas e os chacras estão a sofrer um percurso em funil rumo ao único chacra.

A próxima Raça deverá ter uma distância na vibração dos chacras muito menor do que a nossa. Significa que as pessoas poderão sentir amor numa equação matemática.

As antigas definições entre matemática e paixão, geometria e fusão, análise e síntese vão começar a fundir-se para acomodar a vibração do UM.

Raças são aventuras do espírito da multiplicidade para a unidade.
Então, as próximas crianças já trazem tendências que fundem os chacras.

À medida que estes centros se vão fundindo, começam a circular novas energias no teu corpo que suspendem processos químicos muito antigos, certas tendências hormonais, que substituem um tipo de comportamento hormonal por outro. Ex. Duas das glândulas que estão a ser mais estimuladas pelo cinturão de radiação são a pineal e o timo.

Em níveis profundos, o campo da pineal que corresponde à vontade, e o campo do timo que corresponde à inclusividade, estão-se a fundir também. Isto está gradualmente a gerar um novo tipo de criança.

Os star seed são seres que vêm doutras regiões do Universo ajudar a Terra na transição. Entretanto, entre 78 e 82 nasceram grandes quantidades de novas crianças, a partir de 82 o número estabilizou e calcula-se que atualmente, 80% das crianças que nascem trazem essas novas características.

Estas crianças não interagem com a sociedade tal como ela ainda permanece e são justamente estas crianças, que por volta de 2011 irão dar à luz aquilo a que chamaríamos os bebes diamante. As crianças diamante são conscientes no plano da mônada.

Os star seed vieram abrir o caminho para as crianças índigo que têm uma cintura azul escuro fortíssimo em torno da aura, e as crianças índigo serão os pais das crianças diamante por volta de 2010.

As crianças diamante são todas equivalentes a seres ressurrectos, isto é, seres que não atravessam o vazio do ato de desencarnar.

Depois de desencarnar o indivíduo entra na região a que se chama Bardo (do Budismo). Essa região contém um tipo de vibração que não alimenta a base da memória. Significa que há uma completa dissipação de memória das vidas anteriores. O que quer que fique das vidas anteriores é retido nos planos akashicos, no mar de cristal, e quando um ser volta a encarnar, os átomos semente não contêm memória, mas a síntese vibratória. Síntese vibratória é o resultado qualitativo, memória é a crônica do que aconteceu numa vida anterior.

Ao atravessar o Bardo perde-se completamente a memória da vida anterior. Estas crianças diamante, todas elas não atravessam o Bardo. Significa que, se elas tiveram vidas na Terra lembram-se de todas, se vêm de outros planetas lembram-se de tudo, se trazem determinada tarefa, aos 5, 6 anos falam abertamente nessa tarefa.

O adormecimento do espírito produzido pelo cérebro físico não atua sobre estes seres. Têm curvas de envelhecimento muitíssimo longas. Não se sabe quantos anos vão viver. A oxidação celular é muito baixa e quanto às hélices de ADN é muito provável que elas já tenham as 12 hélices de ADN que neste momento estamos a aprender a reconstituir.

No momento em que o ser está em oração, está a aprender a reconstituir a 3ª hélice de ADN. Quando te unes ao Pai, estás a enviar uma ondulação que facilita a reconstituição da 3ª hélice de AND, assim sucessivamente até à reconstituição das 12 que era o código genético adâmico original, o código genético dos Adões e Evas era de 12 hélices de ADN. Claro que não era um Adão e uma Eva, mas essa raça cósmica que veio acelerar a evolução da Terra.

Nós temos 2 hélices de ADN e à medida que aprendemos a orar de uma nova forma estamos a reconstituir a 3ª hélice.

As crianças índigo (80% atualmente) trazem uma nova forma de oração. Na antiga forma eu pedia que algo acontecesse, visualizava um acontecimento, dava um prazo e em muitos casos combinava um preço. Temos um santuário no centro do país todo dedicado à velha forma de oração. Tudo bem!

Na nova forma de oração tu visualizas-te completamente no amor, na paz. Tu pedes ao Pai o advento da plenitude em ti. Tu concentras-te no estado em que queres estar e não no instrumento através do qual sentes que vais chegar a esse estado.

Tudo o que os seres humanos buscam é plenitude, equilíbrio, harmonia. Na antiga forma de oração, as pessoas ficavam do lado de cá da desarmonia e iam dizendo ao Pai o que é que achavam que era necessário para ficarem completamente em harmonia.

Na nova forma de oração eu antecipo-me e ofereço-me para ficar em harmonia e não conta como é que eu vou ficar em harmonia. Então, eu peço paz, equilíbrio e visualizo-me (isto é essencial) nesse estado. Tu oras ao Pai como se Ele já tivesse respondido à oração. E há uma oração de gratidão, de alegrai e de união com essa paz central.

Acontece que a tua consciência, com essa nova forma de oração sofreu uma mutação, não está mais no: “eu quero receber”, mas, “eu recebi” e, de repente, os contadores cósmicos dizem: “espera aí, há aqui um erro, aquele ali está no estado de quem já recebeu, mas segundo as nossas contas, nós ainda não lhe demos, estamos atrasados”, então, os anjos vêm a correr…

Eu crio uma consciência de quem já se firmou no ter recebido. Eu estabilizo-me, abro-me e agradeço uma coisa que, segundo a antiga estruturação quântica, ainda não recebi e peço paz e harmonia. A oração consiste em ter uma fé tão poderosa nas energias superiores que tu verdadeiramente emites uma onda de quem já recebeu e a tua consciência, em termos quânticos, não está mais em fase com o antigo varrimento. Conclusão: O Universo tem de se atualizar. Tu vais da solução para o problema. Nós temos que assumir a nossa parte de divindade.

No antigo diálogo eu era todo humano e a meta era o todo divino. Nesta nova forma de oração tu necessitas de assumir uma parte da luz interior, então, o divino que dá e o divino que recebe são um só, e assim, o campo vibratório à tua volta altera-se, e a realidade, as forças, os elementais e o carma, inclusive, têm que seguir esse conduto que tu crias-te na fé.

Na fé porque é necessário um grau de loucura e de fé para conseguir entrar nisto, tens que estar à frente do teu tempo. Precisas de orar da 4ª dimensão, onde o templo não é importante, para dentro da 3ª dimensão onde o tempo conta, e se tu oras já na 4ª dimensão, as leis da 3ª dimensão começam a alterar-se.

Não é possível pedir coisas, porque ao criares objetivações, tu cais todo dentro da 3ª dimensão outra vez. É necessário que o ser comece por pedir estados, não coisas, é para pedir um estado total, uno, pleno, sem hiatos e uma vez isto conseguido, começam a aparecer coisas.

Então, estas novas crianças trazem uma escola dentro delas que as ensina a orar de cima para baixo, duma dimensão una para uma dimensão fragmentada e trazem uma certeza profunda do nosso patrimônio espiritual e da nossa identidade cósmica, daí para baixo.

Devemos ter consciência que, como vigilante tu és a ombreira da porta de muitos seres. Implica um alinhamento, uma responsabilidade e um trabalho que é como um cirurgião em que um corte 3cm a mais é fatal. Ao mesmo tempo em que deixamos esta responsabilidade entrar, é importante que estejamos todos semideuses e a rirmo-nos disto tudo em simultâneo, porque é preciso montar e desmontar, montar e desmontar, porque se só ficamos a montar essas coisas, podemos ficar a um passo da omnipotência e aí é perigoso.

Então, eu preciso trabalhar isto de forma que o meu veículo vá ficando plástico à luz, sem rigidez, lúcido, mas ao mesmo tempo flexível. Assim, tu estás a trabalhar para dois grandes grupos: as crianças índigo e as crianças diamante. Chama-se diamante porque a zona que equivale, simbolicamente, ao diamante, a pineal, é muitíssimo forte nesses bebes. Vão ter poderes de cura fortíssimos, sufocam na aura opressiva das grandes cidades, eles não conseguem viver aí ou então invertem - o que é particularmente grave - e tornam-se extremamente negativos.

As ilhas de luz são habitats onde as qualidades das crianças índigo e diamante se pode exprimir. Nós estamos facilitando o advento de uma nova Raça. Muitos destes sintomas vão ser vividos em nós. Isto é a preparação para a 6ª Raça. Nós estamos na 5ª Raça e estamos a passar da 5ª Sub Raça da 5ª Raça para a 6ª Sub Raça da 5ª Raça que contém o gérmen ligado ao Manu que contém a ressonância que conduz à 6ª Raça.

É necessário abrir o campo vibratório para uma paixão serena pelas novas crianças, pelas ilhas de luz e pelo grande abraço que os vigilantes estão a aprender a dar.

Aquilo a que se chama, exotericamente, a cruz mutável, que é onde a humanidade comum está crucificada, caracteriza-se por uma tendência para ter. Os discípulos saíram da cruz mutável e entraram na cruz fixa.

A cruz mutável corresponde ao cristo oculto, ele está lá, mas não se exprime cá fora. Isto é o estado da humanidade inteira. Nós estamos a aprender a sair da cruz mutável – fogo fricativo, 3º Raio – e chegar à energia de 2º Raio. Estamos a transferir força do plexo solar – ter – para o 2º Raio – coração, amor.

Esta cruz fixa é a cruz do cristo crucificado, corresponde ao momento em que o indivíduo de mil e uma influências encontra a única que o move. A força motriz do Homem é a paixão, que é o que nos faz passar da cruz mutável (cruz suástica) para a cruz fixa (dos discípulos) e o que nos faz passar da cruz fixa para a cruz cardinal (dos iniciados) é outra vez a paixão. Paixão é a fusão entre consciência e ação (Eros do grego). A cruz fixa é o perfeito equilíbrio entre o vertical e o horizontal.

O homem comum está a aprender a sair da suástica e a sonhar com a cruz fixa.

O vigilante está a aprender a estabilizar-se na cruz fixa e a começar a vislumbrar a cruz cardinal, mas a transição faz-se sempre por paixão.

Por André Louro de Almeida
Texto enviado por Sonia Brilha






Eu Sou Mãe Maria, mãe do seu mundo. Bem-vindos.

Estar com vocês aqui hoje é certamente uma honra. E eu estou contente por lembrá-los de como é importante compreender como o mundo interior da criança se estende além das polaridades do humano adulto e passa por sistemas de luz um sistema de luz, de sabedoria e de amor que os humanos esqueceram. Seu mundo é um sistema de luz, de conhecimento e de sabedoria que vocês se esqueceram. Por esta razão, vocês precisam ser lembrados de como acessar novamente este mundo da luz, o mundo da sabedoria e o do amor completamente. Vocês já estão ativamente e com êxito no caminho. A ajuda adicional está próxima. Ela já chegou na forma das novas crianças que nascem na paz e na bondade que foram rotuladas por nós. Os rótulos, entretanto, são para a sua compreensão pessoal e reconhecimento de cada vibração.

Todos vocês presentes aqui hoje são níveis diferentes da vibração índigo. A vibração índigo de fato se estende desde 1935. É quando o primeiro raio índigo se manifestou através de uma presença tangível àqueles que poderiam receber vibrações mais elevadas. Isto motivou o acesso de conhecimento mais elevado através de um número de previsões em relação ao futuro do planeta. Foram poucos, muito poucos índigos que vieram a esta encarnação entre 1935 e 1945. O aumento de tais almas ocorreu entre 1945 e 1960 e aumentou desde então. Os Índigo ainda estão encarnando e continuarão a encarnar, tanto quanto seja necessário para manter os sistemas de consciência adequados para trazer as mudanças valiosas que o seu mundo está vivenciando.

Os Índigos foram responsáveis pelas maiores mudanças que atualmente estão sendo exploradas por muitos dos pioneiros do seu mundo, através da vibração Índigo.Mais recentemente as Crianças Cristal, as crianças do arco-íris, as crianças douradas, as crianças golfinho e muitos outros nomes estão, vindo ao mundo físico. Seus nomes representam de fato as vibrações da freqüência do seu raio. Elas representam as diferentes freqüências da consciência, disponíveis e presentes às pessoas. Os Índigos, e mais recentemente as crianças cristal, douradas e do arco-íris são aquelas que abrem o caminho para que o processo de ascensão se manifeste plenamente.

As crianças golfinho são uma manifestação muito recente da alma na forma física. Elas se estendem diretamente do reino dos golfinhos, vindo diretamente de Sírius. Elas são seres de Sírius. O fato de que os seres golfinhos estão se manifestando nos corpos físicos, por si mesmo é uma grande causa para celebração. Houve um tempo em que não estávamos certos se os seres golfinhos assumiriam a forma humana, pois eles foram originalmente humanos, e então se transformaram na forma dos golfinhos que vocês reconhecem hoje. Eles estão retornando agora à fonte dos corpos humanos. Isto significa que energia suficiente da 7D foi liberada ao universo. Há suficiente consciência da 7D presente, para facilitar a manifestação do que foi requerido para sustentar estes seres magníficos na forma humana física. Os seres golfinhos não podem ser reconhecidos em qualquer forma devido as suas vibrações mais elevadas e ao seu nível elevado de consciência e de evolução. Eles foram colocados em qualquer forma requerida, a fim de realizarem qualquer cura que seja necessária. As outras crianças são mais definíveis, portanto, confiam em seu instinto em relação a estas crianças. Um dos indicadores de que uma criança é golfinho será a memória de uma mãe de sua experiência durante a gravidez. A maior parte das mães que conceberam estes seres de Sírius, recordam conscientemente dos golfinhos e recordarão os seres golfinhos se comunicando com ela, de um modo direto e extremamente vívido de fato, e entregando a alma de um Ser Golfinho a ela em um estado de sonho pouco antes ou durante a sua gravidez.

Tornar-se mais consciente do seu estado de ser pessoal os capacitará a estarem conscientes e auto-informados para fazerem os ajustes requeridos em sua vida, para facilitar que ocorra toda a cura multidimensional, causando um impacto diretamente na consciência coletiva de vocês relacionado à criança interior e à criança física exterior. Nós já começamos o processo. Isto começou há muitos, muitos anos. Isto aumentou mais, através do trabalho da criança interior, que é porque o trabalho da criança interior se tornou tão popular, especialmente nas práticas do renascimento.

Este é um dos muitos projetos de luz mantidos no devido lugar ao efetuar a compreensão da importância de compreender a sua história; voltar as suas raízes a fim de compreender para onde vocês estão indo. Quando vocês sabem de onde vêm, são capazes de compreender a base na qual a sua vida foi criada e que vocês podem fazer uma mudança positiva. Estas mudanças positivas têm resultado em novos níveis de consciência que são liberados ao extinguir o controle que a sociedade colocou em si mesma. Muitas pessoas estavam apontando os dedos para a sociedade, mas nunca observavam a eles mesmos. Há um ditado que diz que para cada dedo que vocês apontam para uma pessoa, há três dedos apontando de volta para vocês. Ao observarem a sua vida, compreenderem o seu drama, e como ela tem se revelado, vocês compreendem a dinâmica que está se revelando na sociedade.

Vocês são parte da sociedade; vocês são uma parte da criação manifestada pela sociedade. Durante a existência vocês assimilaram o sistema de crenças criado pela sociedade e continuaram a apoiar estes sistemas de crenças, e a cada vez que vocês se prejudicam, a cada vez que vocês se negam, vocês apoiam os sistemas de crenças do velho paradigma. Eu não estou dizendo isto para julgá-los ou repreendê-los de qualquer modo que seja, mas simplesmente com o propósito de torná-los conscientes do comportamento, da realidade do comportamento. O Mestre Kuthumi liberou muitas mensagens quanto a assumir a responsabilidade pela sua própria vida e pela criação de sua própria realidade. Este momento está se tornando mais e mais essencial, a fim de se mover além das zonas de limitação que vocês experienciaram até este ponto.Portanto, para que sejam verdadeiramente livres, vocês precisam despertar do modo com que as coisas foram feitas.

Seus programas foram instalados quando criança. Seu chacra básico começa o seu delicado desenvolvimento quando a mãe está com 4 meses de gravidez. Vocês assumem as emoções dela; vocês são influenciados pelos pensamentos dela. Vocês sofrem também um impacto dos estímulos externos, porque ela reage a eles mental ou emocionalmente. O código genético que vocês escolheram promove um impacto em sua realidade. O plano para a vida em que vocês estão encarnando, estabelece também determinadas energias e emoções adequadas para facilitar a manifestação que vocês escolheram para vivenciar. Assim, no início da vida, vocês já estão sendo influenciados pela programação dos outros. O primeiro ano de vida é extremamente vulnerável. Vocês estão completamente dependentes de tudo fora de vocês para cuidá-los, confortá-los, para mantê-los seguros e vivos. Vocês não podem fazer qualquer coisa por si mesmos. É aí que a sua confiança é construída. Se durante este período as suas necessidades não são encontradas de modo que as solicitem, vocês começam a criar um sistema de crenças de que elas não serão encontradas.

Compreensão, conhecimento, sabedoria e amor são as chaves para desenvolver a auto-consciência. Outro nível de compreensão precisa ser alcançado e isto quer dizer compreender o que precisa ser compreendido. Saber o que vocês precisam saber. Compreender como o amor se manifesta, como se chega a um nível de sabedoria que cria maior compreensão, atraindo novo conhecimento, movendo-os para outro estado de amor e de consciência. Todos estes estados estão codificados naturalmente em seu ser. Assim para vocês como um grupo hoje, nós estamos ativando a memória da codificação natural dentro de vocês.

Despertar para esta consciência natural é o seu direito divino. Isto significa que quanto mais vocês sentirem a verdade de quem vocês são e o que a sua realidade está apresentando em dado momento, fortalece esta consciência interior natural, o impulso interior que os motiva em determinadas direções. Os filamentos magnéticos da vida que se apresentam dentro do campo de energia ao redor de vocês e entre vocês, atraem pessoas e determinadas circunstâncias para facilitar mais o processo de expandir a sua realidade. Tudo que lhes é requerido é o verdadeiro e autêntico desejo de se conhecerem completamente, e ao assim fazerem conhecerem Deus em sua perfeição. Isto é tudo. Com esta motivação en seu coração tudo o mais se torna possível. Esta motivação os levará na direção em que vocês precisam ir para que encontrem cada questão dentro do seu ser. Estas questões se tornam as suas modalidades de vida para outras pessoas que estejam na mesma questão.

Em cada novo nível de consciência, há líderes no campo. Vocês são líderes no campo atual do despertar. Nós estamos preparando também a sua energia, irmãs, para um sistema de luz inteiramente novo - uma grade de fato, que será trazida ao seu planeta pelo Comandante Ashtar e todos os Comandantes de Luz desta Galáxia. Esta frota de luz liderada por Lord Sananda trará à manifestação o que o Comandante Ashtar referiu como a Consciência Quântica. Estou certa de que a maior parte de vocês ouviu sobre a física quântica. É simplesmente para lhes trazer a consciência para o que vocês estão sendo preparados.

O professores Mestres estiveram na verdade preparando a humanidade para este momento já por muitos anos, e alguém que já tenha estudado a espiritualidade ou a filosofia de qualquer religião, metafísica ou esoterismo, compreenderá para o que o espírito esteve lhes preparando. Nenhum de vocês compreende a ciência da probabilidade. Cada um de vocês está trazendo a consciência quântica ao mundo, através da sétima Dimensão, a fim de manter o campo de energia criado pelos Grandes mestres da Luz para apoiar estas crianças. Este campo de energia foi criado com o propósito de manter os sistemas da consciência, da consciência mais elevada e da coexão com os mundos mais elevados. Eles pretendem manter a telepatia aberta, a clarividência, a clariaudiência e o discernimento para as crianças. Tristemente, entretanto, isto não tem sido 100% bem sucedido, porque tem havido um número de crianças que tem adormecido como resultado do nível de compreensão dos seus pais do mundo que eles atualmente ocupam. Vocês estão ajudando a recriar este campo de luz que acelerará a memória das crianças que caíram na inconsciência.

Irmãs da Luz, enquanto liberamos esta informação a vocês, é importante que os tornemos conscientes do fato de que o seu Anjo de Cura e o seu Guia Mestre, estão atualmente em seu campo de energia. Estes seres de luz estão atualmente recriando a sua grade original da 7D em sua criança interior, assim como em seu eu adolescente. Esta grade se estenderá inteiramente através de sua idade atual, na linha de tempo atual em que vocês estiverem experienciando. Esta grade liberará correntes de energia, que por sua vez, se manifestarão como cargas se movendo através do seu campo de energia, assim como em seu corpo físico, com o propósito de trazê-los novamente à vida. Isto também pode ser imaginado do mesmo modo que alguém que tem o seu coraçâo reiniciado eletronicamente, sendo carregado novamente à vida. É de fato um das experiências de renascimento mais poderosas que alguém na Terra pode passar no atual nível de consciência. Deste ponto o único lugar para vocês prosseguirem é ou para lugar algum ou para a consciência quântica.

Vocês alcançaram o ápice deste nível de integrar a compreensão do que o seu mundo é composto. Cada professor, não obstante o seu nível de consciência, influencia todos a sua volta. Todos vocês são professores, tanto quanto estudantes. Portanto, tudo o que vocês vivenciam pessoalmente, fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente, influencia todos ao seu redor. E vice-versa. Compreender este fato, serve para motivar mais a sua consciência a um estado de disposição para elevar as suas vibrações pessoais a estes níveis, que os tiram da consciência de vítima, pobreza, amor condicional e consciência de avidez - estas são as 4 chaves que os mantêm na matriz da inconsciência - a matriz que vocês conhecem como vida. A matriz que tem mantido a sua base no lugar até agora. A matriz a que nos referimos pode, entretanto, não continuar a manter a base no lugar, especialmente uma como a sua, porque ela vibra muitos mais ciclos por segundo mais rápido, em comparação à consciência do velho paradigma que gira a uma freqüência muito mais lenta.

A cada vez que vocês integram um novo nível de consciência,desejando saber mais, desenvolver-se ou curar-se, vocês integram uma freqüência mais elevada de energia. Portanto, a velocidade da potência desenvolvida a um nível magnético muda tudo ao seu redor. Isto leva ao desmantelamento de situações destruidoras em sua vida. Subitamente vocês compreendem que a pessoa com quem se casaram não é a pessoa com quem vocês querem passar o resto de sua vida. Vocês reconhecem a associação com a pessoa como estando relacionada com o velho paradigma onde vocês se adaptavam perfeitamente na velha consciência. Vocês podem se perceber querendo mudar do país em que estavam, ou de uma casa em que viveram por muito tempo, mudando para um subúrbio completamente diferente, afastando-se dos amigos, querendo seguir uma carreira totalmente diferente. Todos estes são sinais de níveis mais elevados de energia que vocês atraíram com sucesso para si mesmos, deixando ir a velha consciência dimensional.Vocês estão se reconhecendo e a sua disponibilidade em adotar um novo modo de viver, experienciando e expressando a vida.

As vibrações e energias que as novas crianças compartilham com vocês, estão auxiliando este processo, assim como estão apoiando o novo processo mais intenso do despertar. Enquanto cada sistema de energia e de luz em seu corpo continua a ser adaptado e sintonizado delicadamente com as vibrações e as freqüências da 7D, vocês atraem para o seu espaço mais e mais luz. Uma abundãncia de energia lhes é liberada pela fonte para estimular o propósito de sua vida, para auxiliá-los a determinar quem vocês são, de onde vocês e para onde estão indo. Devido às novas crianças terem entrado em seu mundo e à densidade da dimensão a que vocês estão atualmente expostos, elas precisarão de sua proteção. Elas precisam do seu amor. Elas precisam do seu apoio e de sua sabedoria. Vocês, como adultos, são mais sábios em relação às regras da vida terrena, simplesmente porque vocês estiveram em um corpo físico na terra por alguns anos mais do que elas têm. Elas, entretanto, estão ainda muito conectadas com o mundo espiritual. Sua memória está muito mais fresca do que a sua. Quando os dois podem trabalhar juntos, a sua sabedoria terrena com a sabedoria espiritual delas, os milagres podem se manifestar porque não somente vocês as lembram das regras da terra, elas os lembram das regras do mundo espiritual, isto é, as leis da vida que vocês esqueceram e que são os códigos que lhes foram dados anteriores à encarnação, e que tinham a pretensão de mantê-los no caminho reto. Estes códigos estão entretanto ainda dentro de vocês. Tudo o que aconteceu é que vocês os esqueceram.

Enquanto vocês entram em seu papel de guardiões para auxiliar estas crianças, em troca vocês retornarão. Estou certa de que alguns de vocês já testemunharam estes jovens empurrando exatamente os botões certos, precisamente no momento certo para colocar o seu pai ou qualquer outra pessoa em uma situação confusa! São tais situações que os levam à compreensão. Estas crianças sabem exatamente quais são os seus botões e como pressioná-los. Outra coisa vital a lembrar com algumas destas novas crianças é a sua habilidade em refletir as suas atividades, assim como as suas incapacidades em relação ao seu desenvolvimento e sentimento pessoal. Há outro aspecto vital que se tem que ter em mente em relação a este processo e que é a habilidade de discernir ou de reconhecer quando a criança está refletindo e quando a criança está simplesmente interagindo com o seu próprio processo. Sempre que vocês perceberem uma criança se comportando de uma maneira que vocês identificam como falta de caráter, comecem a se perguntar o que a criança está tentando lhes dizer. Se a criança tiver idade o suficiente para verbalizar o que elas estão sentindo/sofrendo, perguntem a elas. Perguntem a elas o que as está motivando a serem petulantes; algumas vezes elas serão capazes de comunicar isto ao pai, e outras vezes vocês precisarão usar a sua intuição e sentirem qual é a verdade. Isto significa a responsabilidade assumida por vocês para saírem da negação novamente, para entrarem na responsabilidade plena. Isto requer uma enorme quantidade de coragem e de insight, de amor próprio, e de força para reconhecerem e terem um reflexo em uma criança.

O falso orgulho somente manifesta mais dor, porque ele os mantêm trancados em um estado de negação. Se vocês estão convencidos de que a criança não está refletindo nada de vocês, então é ainda a sua responsabilidade de compreender a criança compassivamente e reconhecer a ferida para ajudar a criança a compreender a sua dor, e isto é onde vocês aparecem, sendo um professor de muito maior sabedoria do que qualquer outro professor que eles terão encontrado fisicamente até o momento. É onde vocês começam a introduzir as crianças a sua consciência quântica. É onde vocês criam a sua grade quântica, que as manterão em um estado constante de manifestar a consciência expandida. Quanto mais vocês aprendem sobre a consciência quântica e o que ela realmente significa, mais fácil será fazer isto com as crianças.

As crianças já foram programadas em grande proporção - que elas são vítimas. Ao ensinarem as crianças, elas são responsáveis por criar a sua realidade, elas têm o poder de atrair a sua realidade tudo o que a sua alma deseje, e então, um mundo completamente diferente se revela. A parte complicada, entretanto, é manter o seu ego nos limites. Aqui, queridos, especialmente os professores, não somente vocês estão mantendo o ego da criança sob controle, mas também os pais, se vocês obviamente tiverem a capacidade de controlar isto. Pais, vocês verão que não somente vocês terão que aprender a manter limites com os seus filhos, vocês precisarão fazer o mesmo com o seu próprio ego. Agora o Mestre Kuthumi, além de muitos, muitos outros grandes mestres, estiveram trabalhando intimamente com a maior parte de vocês por algum tempo, para lhes trazer a este nível de compreensão, para lhes trazer a um estado de consciência em relação a como o seu ego age, ou reage, como o seu ego os sabote, como o seu ego menos elevado mantem o programa do medo em ação inúmeras e inúmeras vezes. Cada mensagem liberada ao planeta e à humanidade é para um propósito: há uma mensagem que traz o ensinamento; ela traz a oportunidade de se tornar informado. A informação os apresenta com a oportunidade de tomar decisões informadas.

Vocês, amadas senhoras da luz, estão entrando também no mundo ao vir a compreender por que vocês são solicitadas pelas leis mais elevadas da consciência, a surgirem no papel de conduzirem pela luz. Os líderes da luz estão em cada área da vida. Não se tem que estar em uma posição glamourosa ou extremamente abastada para ser capaz de fazer a mudança requerida. Cada pessoa, não obstante a sua posição, tem um propósito e todos vocês têm um propósito muito específico em relação a trazer à luz esta consciência. Lord Sananda, o Comandante Ashtar, Arcanjo Miguel, Lord Kuthumi, Lord Melquisedeque, Lord Maitreya e Saint Germain, têm trabalhado com vocês extensivamente através de todos os níveis da consciência, para trazer à manifestação objetiva, as ferramentas requeridas para manter a consciência das humanidades neste nível. Ao manterem esta grade de 7D no lugar, vocês estão automaticamente sendo preenchidos de energia e de informação requerida para compreenderem perfeitamente o mundo em que vocês entraram e o mundo em que estarão entrando no não muito distante futuro.

As crianças são os guardiões do mundo futuro. Eles trazem ao ser, à essência de cada ser, a consciência Aquariana. O movimento de energia Aquariano, simbolizado pelo elemento água, simboliza a entrega, o fluxo, a criação e a receptividade. O movimento da água é o que os conduz no caminho da vida. Sua coluna espinal está cheia de fluido espinal cerebral. As águas da vida estão cheias de energia que alimenta o seu corpo emocional. Seu corpo físico requer água para sobreviver e quando se é requerido para se entregarem ou serem flexíveis, está sendo solicitado que acompanhem o fluxo, confiem que os movimentos do espírito os levarão exatamente onde vocês precisem estar. Esta iniciação se trata também de criar a estrutura emocional apropriada, requerida para manter a consciência de 5D no lugar, portanto permitindo que todos os outros níveis de consciência se estendam deste ponto.

Um comentário: